sábado, julho 18, 2009

Exemplo do estado da justiça neste país.


Sintra: Guardava imagens de actos sexuais com algumas das oito vítimas
.
.
Procurador da Casa Pia liberta pedófilo apanhado em flagrante
.
O pedófilo estava em escuta telefónica no preciso momento em que, na quarta--feira à noite, ligou à mãe de uma criança a dizer que esta dormia lá em casa. Foi por isso que a PSP avançou na manhã seguinte e, na presença de duas magistradas, arrombou a porta do apartamento em Monte Abraão.
.
De cuecas, o ex-bancário foi apanhado na cama com o menino, de 12 anos. As procuradoras do Ministério Público viram tudo, mas, em contacto telefónico com o coordenador João Guerra, do DIAP de Lisboa, deixaram o violador de várias crianças em liberdade.
.
in CM 18-06-09
====================================================
Notas:
.
Este Procurador João Guerra, é o que pôs em liberdade todos os pedófilos do caso Casa Pia e que está na origem de que este vergonhoso e escandaloso processo se arraste à mais de 4 (quatro) anos pelos Tribunais deste país.
Este Procurador é também irmão de um recente arguido apanhado nas obscuras redes do caso Freeport, onde, como se sabe, existem fortes indicios de o 1º ministro deste país (José Socrates) se encontrar envolvido.
.
PS: ........e depois, ainda há quem ache que não se deve dizer mal desta justiça, deste governo, deste país....desta merda toda. Ainda há quem goste de viver na merda.

Sem comentários:

Enviar um comentário