sexta-feira, outubro 13, 2006

12 de Outubro



Foi neste magnífico local da Cidade de Lisboa, que ontem dia 12 de Outubro de 2006, os "Fanecas" (elementos do Clube de Fãs de Luís Represas) viveram mais uma data histórica.
Com efeito, numa iniciativa promovida pelo Montepio Geral, "Os Trovante" voltaram a reunir-se (o que já não se verificava desde 1999), para proporcionarem um extraodinário espectáculo,
onde os felizardos que tiveram a sorte de poder assistir ao mesmo, reviveram momentos
que já fazem parte da história e da cultura musical portuguesa.

Foram na realidade momentos inesquéciveis.
Das nossas memórias jamais se apagará a data de ontem .

5 comentários:

  1. Mais palavras p'ra quê?
    EStá tudo dito!
    Foi inesquecível!
    Ficamos à espera da próxima....
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já agora...
    Achas que posso levar a foto emprestada para o meu blog?
    Só tirei durante o concerto, mas penso que se aproveita pouca coisa... Estavamos longe e a luz não ajudou... Ainda não as passei para o PC, mas depois envio as melhorzinhas para a Nanda e para quem quiser.

    ResponderEliminar
  3. A foto está muito bonita aqui no teu blog. Parabéns pelo "rescaldo" do concerto.
    Um grande abraço e bom fds!
    Não queres ir a Linda-a-Velha no sábado?
    Se quiseres liga-me!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Fantástico... como sempre!!!

    Beijinho,

    Donzília

    ResponderEliminar
  5. Ehehehe!! Isto é que é mesmo dar banho à minhoca...logo eu que nunca tive muito jeito com a cana...de pesca, estavam a pensar em quê? Para cada lado que me viro...só vejo gente feliz e contente por ter estado lá. Eu sei, a inveja é um sentimento tão feio mas o que é que vcs querem? Existe e eu tenho-o sentido cada vez que olho para as fotografias que vcs vão colocando...
    Talvez um dia me passe.

    ResponderEliminar