sábado, novembro 04, 2006

Vontade ti



Vontade de ti


O corpo ondulando ao sabor da areia.
O Sol, em quebranto, mordendo aqui e além.
O pensamento voando em viagens ardentes,
Que a alma em retiro aceita paulatinamente.
Viagem que se inicia no teu corpo,
A golpes de olhar semi-envergonhados.
Muito desejo e um prazer latente...
Fazem-me agora atrever o olhar.
Já sem vergonha, comandado pelo desejo,
Meu olhar voluptuoso pousa em ti,
Devagar, suavemente...
Medindo e auscultando vontades:
Vontade ti, do teu corpo
Vontade de mim...
Entregando-me sem peias, nem censuras.
Vontade de nós.
Debaixo do quebranto do Sol,
Mas com o calor do desejo
Mordendo-nos por inteiro.


Lucia Ribeiro
(in SENSUALidade 1)

1 comentário:

  1. É o que eu digo Gilberto, são as Paixões esta é arrebatadora... o problema é que quando acaba uma paixão assim, é como uma doença que é benigna na infância e perigosa na idade mais madura, a menos que se tenha um coração elástico e aí a recuperação é rápida...:))))

    Beijinho,
    Donzília

    ResponderEliminar